Série Todo Tempo do Mundo

A série TODO TEMPO DO MUNDO é um spin-off de “EU TE AMO RENATO”.

O ano é 2006. Dez anos após um encontro que marcou a vida de Beto (Felippe Vaz) e André (Vinicius Moulin), a vida segue fora do eixo na capital. O underground carioca permeia os caminhos de Beto, que perto dos seus 30 anos de idade, encontra-se em uma jornada de procura por si mesmo, em seu próprio tempo.

Assista a série completa clicando aqui

Esse é o enredo de Todo Tempo do Mundo, uma série sobre liberdade no início do século XXI, com direção de Fabiano Cafure e realização da produtora carioca Kreatori Filmes (@institutokreatori).

Assista a série completa clicando aqui

Prêmio melhor série brasileira no Rio WebFest 2016. Indicada para 12 categorias no mesmo Festival, recebeu ainda o prêmio de Melhor Série de Drama e Melhor Diretor de Drama.

A série Todo Tempo do Mundo é o spin-off do filme Eu te amo Renato (Fabiano Cafure, 2013), Menção Honrosa no Rio Festival Gay de Cinema 2013, além de ser o primeiro longa metragem brasileiro produzido exclusivamente para distribuição na web e licenciado via Creative Commons. Com distribuição livre, o longa vem desde 2013 atingindo mais de 13 milhões de acessos na internet, dos quais a maioria são em seu distribuidor oficial, o Canal O Cubo (@canalocubo).

Assista a série completa clicando aqui

Créditos da matéria e imagem: Produção da Série Todo Tempo do Mundo

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: