Museu Transgênero de História e Arte – MUTHA

O MUSEU TRANSGÊNERO DE HISTÓRIA E ARTE (MUTHA) INAUGURA SEU WEBSITE POR MEIO DA SUA PRIMEIRA EXPOSIÇÃO ARTÍSTICA E O MAIOR ACERVO DE ARTES TRANS DO BRASIL

Acesse agora: https://mutha.com.br

É com enorme satisfação que o Museu Transgênero de História e Arte (MUTHA) inaugura hoje, dia 01 de Junho de 2021, seu primeiro Portal para a transformação: o website www.mutha.com.br

Mais informações em breve! Acompanhe nosso instagram e CURTA, COMENTE, COMPARTILHE e SALVE a postagem para que o Arquivo exponencie suas sementes por todos os mundos!

Acesse agora: https://mutha.com.br

Como evento de abertura do website e de nossos arquivos, o MUTHA propõe sua Primeira Exposição Artística, que ocorrerá na Galeria Virtual MUTHA, um local criado para exposição permanente de pessoas trans. Além da Galeria, que venderá obras de arte trans, nosso website é integrado pela Loja MUTHA e pelo Arquivo MUTHA – composto do Arquivo Histórico MUTHA e do Arquivo Artístico de Dados MUTHA. O Arquivo Histórico MUTHA, que ainda está em construção, é integrado pelo Programa de Preservação e Difusão Histórica (PPDH), pelo Programa em Educação (PED) e pelo Arquivo Digital (AD). As inscrições para o envio de informações artísticas e obras que comporão esse banco estão abertas por tempo indeterminado. As doações de materiais para o nosso Arquivo Histórico também ficarão abertas por tempo indeterminado. O MUTHA convida você para nos ajudar a construir esse percurso. A colaboração de toda a comunidade é extremamente importante!

Creative direction: @ianhabibaziz
Arte: @dbpaixao

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

#premiodasartesjorgeportugal #funceb #culturaquemovimenta #artesbahia #leialdirblancbahia #programaaldirblancbahia
https://www.instagram.com/p/CPlaykVnqbD/?utm_medium=share_sheet

Acesse agora: https://mutha.com.br

Texto enviado por: Caio Tedesco

Crédito da Imagem: Museu Transgênero de História e Arte – MUTHA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: